SCANS + RESUMO DE TRADUÇÃO: Entrevista para a Billboard

Bruno Mars estampa a capa da edição de Outubro da revista americana Billboard, onde falou, em entrevista, sobre seu novo álbum, "Unorthodox Jukebox".

Durante a entrevista, Mars se mostrou um pouco nervoso, de acordo com a própria revista. O motivo seria o longo tempo sem falar com a imprensa, por conta das gravações. "Isso é difícil pra mim", ele disse.

"Este sou eu entrando no estúdio e gravando e escrevendo o que eu quero", disse Mars. "Este álbum representa minha liberdade." Unorthodox Jukebox terá elementos de vários estilos, como rock, pop, soul, R&B, funk, electro, raggae, doo-wop, discoteca e muito mais. E, de acordo com a Billboard, as novas músicas são muito mais profundas do que as apresentadas no primeiro CD, Doo-Wops & Hooligans.

Desde 2009, Bruno Mars tem seus hits no Billboard Hot 100, incluindo seu primeiro grande sucesso solo "Just The Way You Are", "Lighters" (em parceria com Bad Meets Evil), "Fuck You" (do Cee Lo Green), "It Will Rain", "Grenade", "The Lazy Song" e outras parcerias.

De acordo com Julie Greenwald, da Atlantic Records, Bruno e a banda irão apresentar "Locked Out of Heaven" em vários programas de TV até o Natal. Já de acordo com Brandon Creed, empresário de Mars, o cantor deve começar a nova turnê no segundo trimestre de 2013. O lançamento está agendado para acontecer na Europa e em seguida, Mars visitará a América do Norte no verão. Nos próximos dois meses, Mars estará promovendo o novo álbum nos Estados Unidos, Canadá, Japão, Europa, Nova Zelândia e Austrália.

Mars explora alguns dos mais escuros, mais ousados temas líricos em Unorthodox Jukebox. Na verdadeira moda rock'n'roll, ele dá referências às drogas, sexo e álcool no destaque "Gorilla".

"Eles me fizeram mudar algumas coisas em Doo-Wops & Hooligans e eu me senti enojado com isso. Eu não fiz isso neste álbum", disse Mars, que já teve que mudar a letra de "Billionaire" por conta do "Fucking". Se eu não posso ser eu ao fazê-lo, eu não vou me divertir. Se eu estou mudando as coisas ao redor porque as pessoas podem pensar que é uma pílula difícil de engolir - tipo, 'espere um minuto, este não é o Bruno que conhecemos"- então eu vou me sentir como um palhaço de circo no palco, vendendo algo falso."

Mars diz que a Atlantic tem sido muito favorável à sua visão criativa para Unorthodox Jukebox, e não tentou influenciá-lo a produzir hits de rádio. "Nossa relação com eles tem sido incrível". Mars também disse orgulhosamente que o álbum não tem colaboração com nenhum outro artista. "É o meu álbum. Ele deve ser apenas eu, certo?", disse ele rindo.

Sobre o álbum ter apenas 10 músicas, Mas explica: "Depois que nós escrevemos algumas músicas, sentimos como se nós tivéssemos alguns altos padrões para estar à altura. Se não chocou, então não ia me fazer cortar. Por isso não terminamos um monte de coisas. Eu queria um pequeno álbum. Todos os meus ídolos só tinham 9 ou 10 músicas."

Sua agenda lotada nos próximos meses não vai permitir que Mars trabalhe com The Smeezingtons. Mas ele confirmou que co-escreveu uma canção para Alicia Keys, e que estará aberto para colaborações se tiver oportunidade.



Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário