Em nova entrevista, Bruno Mars fala sobre 'Unorthodox Jukebox' para o Ryan Seacrest

Uma nova entrevista foi publicada no site do Ryan Seacrest, com o qual Bruno Mars falou sobre seu novo álbum, Unorthodox Jukebox (ouça o áudio aqui).
Sobre o Unorthdox Jukebox:"Neste álbum eu tive muito mais tempo do que eu tive no primeiro. E, definitivamente, o luxo de personalizar cada canção. Eu trabalhei com produtores com quem eu sempre quis trabalhar. Eu coloquei como meu time dos sonhos juntos neste álbum. "Locked Out of Heaven" é o primeiro dos nove. Eu não poderia estar mais orgulhoso, estes são meus bebês".

Ao ser perguntado de Lenny Kravitz inspirou na música Locked Out Of Heaven, ele disse:"Eu fiz um show tipo há um ano no NBA All-Stars. Lenny Kravitz foi aos bastidores, nós estávamos tocando e ele estava tipo: 'Eu posso tocar com todos vocês?'. Nós começamos tocando e eu estava com uma espécie cantando na minha cabeça: 'Você me faz sentir como se eu estivesse trancado fora de céu por muito tempo.' Eu tinha esse título e eu meio que coloquei isso no meu bolso de trás. Uma vez que começamos a entrar em estúdio para trabalhar neste álbum, eu meio que trouxe ela de volta. Essa música tem passado por tantas mudanças, tivemos tantas versões diferentes dela, mas usando esse título "Locked Out of Heaven". Então nós finalmente tivemos esta versão. Eu fiquei tipo "Sim, é isso".

Voltando a falar do novo álbum:"Eu acho que toda a música que eu amo está neste [álbum]. Isto representa quem eu sou. É por isso que está no Unorthodox Jukebox, porque está em todo lugar. Eu acho que esse é o único jeito que eu vou me divertir fazendo o que eu faço. É ser capaz de fazer o que eu quero fazer. E ir ao estúdio e escrever tudo o que eu quero escrever e dizer tudo o que eu quero dizer. Eu acho que você vai ter um pouco mais neste álbum do que você teve no último".

Quando perguntado de já ouviu sua própria música quando estava no clube, ele disse:"Nós estávamos na França ou em Londres e nós estávamos tipo 'vamos sair!'. Acabamos indo para este decadente clube de strip. Então, toda a banda está lá fora e eles receberam a notícia de que eu estava lá, e eles disseram: 'Senhoras e senhores, nós temos Bruno Mars aqui.' Então esta pobre menina tinha que subir no palco e dançar Just The Way You Are. É provavelmente uma das piores canções para dançar em um clube de strip e ela está olhando para mim, e eu estou olhando para ela e dizendo: 'Eu sinto muito, eu sinto muito.'"
Bruno Mars Brazil © 2014