Convidados escutam, em primeira mão, novo álbum do Bruno Mars

Na noite de ontem (24) aconteceu em Nova Iorque a listening party do Unorthodox Jukebox, onde convidados escutaram, em primeira mão, o novo álbum do Bruno Mars, que será lançado em Dezembro.

Astra, que faz parte de uma rádio local, esteve presente no evento, publicou fotos e contou, em seu site um pouco sobre o que esperar do álbum.


"Eu tive o prazer de sair com Bruno Mars na noite passada no Electric Lady Studios em Nova York, para uma íntima listening party para seu próximo álbum Unorthodox Jukebox.
Ele explicou que sempre tinha dito que sua música é "Heterodoxa", devido ao fato de que o seu talento musical não pode ser rotulado a um tipo de gênero.
Se você ouvir as últimas músicas de Bruno Mars, você percebe que o seu talento musical varia - de pop, R&B, até mesmo influências do reggae.
Eu não sou apenas uma fã de "Locked Out of Heaven" e "Young Girls" que ele apresentu no Saturday Night Live, mas depois de ouvir um pouco de suas novas canções do álbum na noite passada, eu devo dizer, "Gorilla" é definitivamente boa!
Bruno disse que "Gorilla" é na verdade uma de suas canções favoritas do álbum. Vamos apenas dizer que é uma música muito conduzida sexualmente - mas confie em mim, é QUENTE!" - Astra
Bruno Mars Brazil © 2014