Bruno Mars não nega que 'Locked Out Of Heaven' soa como músicas do The Police

Desde que Bruno Mars estreou seu novo single "Locked Out of Heaven", os críticos têm sido rápidos em apontar suas semelhanças com sucessos anteriores da banda The Police, mais notavelmente "Message in a Bottle" ou "Roxanne". E apesar do que se poderia pensar, Mars não tem nenhum problema com essas comparações.

"Claro que sim! Você tenta escrever uma canção do The Police!", ele riu ao dizer para a MTV. "Eu cresci ouvindo The Police, eu cresci tocando em bares, cantando canções do The Police... Lembro-me de apresentar uma música como 'Roxanne', e você toca os dois primeiros acordes, e você acerta aquela primeira nota, e você assiste o bar inteiro pegar fogo. E como artista, como compositor, é como 'cara, eu quero escrever uma música que faça os olhos das pessoas explodirem no primeiro acorde!'"

"Eu não acho que inicialmente tentei soar como qualquer outra pessoa, mas eu peguei o violão e comecei a tocar", explicou. "É assim que funciona normalmente, eu vou pegar um violão e eu vou começar a cantarolar uma melodia."

"Eu estive tocando essas músicas há anos, e como artista, como compositor, o seu objetivo é ter sempre uma daquelas músicas que, desde o primeiro acorde, ela faz algo para o corpo", ele sorriu.


Get More:
Music News
Bruno Mars Brazil © 2014