Kenji Chan anuncia que não faz mais parte da banda do Bruno Mars

Depois de alguns boatos, Kenji Chan, que acompanhava Bruno Mars em turnê tocando guitarra, anunciou hoje no Tumblr que não faz mais parte dos Hooligans.

Confira abaixo o anúncio publicado pelo Kenji!

Em 10 de Setembro de 2012 eu fui oficialmente liberado da banda de Bruno Mars. A razão que me foi dada foi uma mudança na direção musical. Vou sentir falta de todos os caras e desejo-lhes a melhor sorte com todos os seus esforços musicais. Eu também quero ter tempo para agradecer a cada fã que eu fui abençoado por atender ou falar ao ser parte da família Hooligan. Vocês têm tudo tocado, inspirados e me revelaram o quão bela é a vida. Dito isto, a vida continua e eu sou um pai no final do dia (como muitos de vocês sabem). Assim, tanto quanto eu vou sentir falta da turnê e da vida na estrada, eu não vou perdê-la, tanto quanto ter minha filha ao meu lado.
Por fim, o favor que eu peço é para deixar Bruno, a banda, ou qualquer afiliado estar sem o peso do questionamento ou opiniões. Até agora, Bruno e os Hooligans se mudaram e não precisam de nenhum lembrete em seus shows ou pela internet através de mídias sociais. Eu gentilmente aprecio isso e eles também irão.
Eu vou expor graciosamente com uma letra muito significativa dos Beatles...
"E, no final, o amor que você toma é igual ao amor que você faz."

#WeLoveYouKenjiChan
Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
30 de setembro de 2012 21:03 ×

que triste, mas desejo toda sorte do mundo pra ele, que ele venha curti muito sua filha, pois é algo que dinheiro nenhum pagar a alegria de ver sua filha crescer, e ele sempre será um Hooligan como nós =)

Responder
avatar
Anônimo
admin
1 de outubro de 2012 08:36 ×

Prestaram a atenção na parte que ele pede para não aborrecerem o Bruno e a banda com questionamento sobre isso? Até porque ele já deixou bem claro o motivo da saída e o foco agora é o novo cd do Bruno.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário