Billboard divulga nome das faixas e do novo álbum do Bruno Mars

A Billboard divulgou hoje trechos da entrevista com Bruno Mars que faz parte da edição de Outubro, e revelou o nome das 10 faixas e do segundo álbum de estúdio, que será lançado em 11 de Dezembro.
"Este sou eu entrando no estúdio e gravando e escrevendo o que eu quero", Mars afirma com confiança. "Este álbum representa a minha liberdade".

O conjunto eclético inclui a produção de Mark Ronson ( Amy Winehouse), Jeff Bhasker ( Beyonce), Emile Haynie ( Eminem), Diplo ( M.I.A., Usher) and Supa Dups ( John Legend, "Doo-Woops & Hooligans"), assim como Smeezingtons - time de três compositores de produtores de Mars. O trio produziu e co-escreveu "Unorthodox Jukebox", um álbum que Mars diz se recusar a "escolher um single".

"Eu tive grandes presidentes que gravadoras que me olham na cara e dizem: 'Sua música é uma merda, você não sabe quem você é, sua música está em todo lugar, e nós não sabemos como comercializar este material. Escolha um single e volte para nós'", diz ele. "Isso foi nojento para mim, porque eu não estou tentando ser um número de circo".

Um Mars desafiante diz que ele não se deixou ficar encaixotado a um gênero durante a gravação do álbum. "Eu ouço um monte de música", diz ele, "e eu quero ter a liberdade e o luxo de entrar em um estúdio e dizer: 'Hoje eu quero fazer um disco de hip-hop, R&B, soul ou de rock".

Títulos das músicas de "Unorthodox Jukebox"

"Locked Out of Heaven"
"Young Girls"
"Gorilla"
"When I Was Your Man"
"Natalie"
"Treasure"
"Moonshine"
"Money Makes Her Smile"
"Show Me"
"If I Knew"

Após o anuncio da Billboard, "Unorthodox Jukebox" virou tendência do twitter.


Bruno Mars Brazil © 2014