'Grenade' entre as 20 músicas que são "mal entendidas"

A rádio britânica Capital FM selecionou 20 músicas que geralmente têm suas letras mal entendidas por quem escuta. Grenade, do Bruno Mars, faz parte da lista de músicas que podem "confundir" os ouvintes.

Um dos singles destaques do primeiro álbum do Bruno Mars, "Grenade", no refrão inclui as letras: "[I'd] Throw my hand on a blade for ya ("lançaria minha mão numa lâmina por você"). Mas para alguns, a letra que eles escutam é: "[I'd] Throw my head on a plate for ya ("lançaria minha cabeça numa chapa por você"). O que você escuta?

9 comentários:

  1. se a pessoa estiver atenta percebe-se bem o que ele diz!

    ResponderExcluir
  2. "[I'd] Throw my hand on a blade for ya"

    ResponderExcluir
  3. Só entende quem é ou já foi corno

    ResponderExcluir
  4. Eu escuto isso: "Throw my head on a plate for ya"

    ResponderExcluir
  5. Throw my hand on a blade for ya"

    ResponderExcluir
  6. Throw my hand on a blade for ya. Não faz sentido '' minha cabeça numa chapa ''.

    ResponderExcluir
  7. Eu esculto essa musica varias por dia e já a traduzi vaarias vez tambem e em todas as vez é"[I'd] Throw my hand on a blade for ya ("lançaria minha mão numa lâmina por você")e já sabe quem precisa saber,e fazendo sentido sim ou não é uma das melhores musicas dele !!

    ResponderExcluir
  8. Throw my hand on a blade for ya (lançaria minha mão numa lamina por você) com certeza é isso o que ele diz na musica ouvi varias vezes e escutei varias vezes e também já traduzi muitas vezes então é isso o que ele diz.

    ResponderExcluir
  9. Apenas idiotas não consegue entender q ele faz e sempre faria tudo pela amada q jamais faria o mesmo.E isso machuca ele de mais cara e pra ele é muito ruim pois ele não sabe mais o q passaria por essa mulher e no final do clipe ele acha q a unica forma é se matar pois a dor já é de mais para ele aguentar

    ResponderExcluir

Bruno Mars Brazil © 2014